Resident Evil 6 - O capítulo Final.


Hey galera!

Para quem esperava uma continuação para o filme Resident evil 5, tenho duas notícias; vai ter sim uma continuação, mas em compensação, será a última do filme! E estamos muito ansiosos para que tudo termine bem no final, já que será o último capítulo dessa saga. E essa lenda do cinema zumbi volta dia 26 de janeiro de 2017! Ou seja, 1 mês para lançarem o filme. E para quem achava os outros filmes muito aterrorizantes, imagine esse novo que deve ser só sustos! Vamos acompanhar a sinopse do filme e saber cada um por vez.

Gente, vale lembrar que eu tirei a sinopse do wikipédia, a enciclopédia livre, porque eu não fiz com a sinopse escrita por mim. Então devo os créditos da sinopse para a wikipédia


Situado logo após os eventos de ''Resident Evil 5: Retribuição'', a humanidade caminha em seus últimos passos depois de Alice (Milla Jovovich) ser traída por Albert Wesker (Shawn Roberts) em Washington D.C. Como a única sobrevivente capaz de ser a última esperança para a humanidade com os seus poderes Sobre-Naturais de volta devolvidos por Albert Wesker. Alice e seus amigos terão de lutar contra as hordas de mortos-vivos, Alice deve retornar onde o pesadelo começou - Raccoon City, onde a Umbrella Corporation e a Rainha Vermelha estão reunindo forças para um ataque final aos sobreviventes do apocalipse zumbi.Em uma corrida contra o tempo, Alice juntará forças com antigos amigos e um improvável aliado em uma batalha cheia de ação contra hordas de mortos-vivos, clones e novas mutações monstruosas. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e o ataque iminente da Umbrella, Alice enfrentará sua aventura mais difícil, enquanto luta pela salvação da humanidade, que está à beira do esquecimento. Ela terá que destruir Wesker e a Rainha Vermelha de uma vez por todas e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

Pelo que acabamos de ler, parece que vai ser um filme épico! Mas é claro terão vários lançamentos de filmes épicos em 2017, e Resident evil é só um deles. Terão vários personagens novos, incluindo William Levy, como Christian. Então, estamos todos ansiosos para o lançamento do filme né galera?

Trailer do filme 



Instagram Photos +Millajovovich 


Uma foto publicada por Milla Jovovich (@millajovovich) em



Então galera, acho que por hoje é só. Fiquem com Deus, beijos e fiquem por aqui! <3 Acesse mais pelo facee!

6 comentários:

  1. Acredita eu nunca vi Resident Evil?? Acho que tenho um certo medo haha :/

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece super interessante, aliás faz-me lembrar um outro filme!
    Sigo o blog, bom trabalho, segue de volta?eheh
    Beijo e bom ano :)

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Os filmes que eu mais gosto da série são os dois primeiros. ^^ Já estou querendo ver esse último. Acho que vai ser muito bom. =D
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi mas pretendo haha Ótima indicação !
    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

Blog Depois de Julieta - Identidade visual por: Fairy Dream Design

Tecnologia do Blogger Tutoriais e Dicas por: Black Rose