Melhores posts de 2016


Hey Galera,

O ano está chegando ao fim, e nada melhor que relembrar as coisas boas que conquistamos com ele. Vamos rever aqui neste post, algumas postagens do blog que fizeram bastante sucesso, e que vocês curtiram muito, e me ajudaram como vocês sempre fazem (obrigada!). Para quem perdeu os últimos posts daqui do DJ com a atualização do blogger, será uma oportunidade ótima para acompanhar os que saíram!

Vamos lembrar 5 posts do blog que fizeram bastante sucesso esse ano!

Layouts free para blogger 2016 - parte 2
Esse posts fez bastante sucesso, que foi a continuação do post layouts free parte 1. Nesse post eu escolhi 5 layouts de 2016 que eu mais gostei. Cada layout foi descrito com data, designer, características e nome do layout! Com o total de 1303 views esse posts é o mais visto do ano!

Layouts free parte 1
Nesse post eu optei por postar os layouts mais vistos mesmo, os que já eram conhecidos e que são mais antigos também. Nele eu descrevi nome, designer, ano e estilo do layout. Com o total de 1214 views este é o segundo post mais visto do ano!

Faço layouts free por encomenda!
Eu lembro que na época desse post (como se fizesse muito tempo hahaha) ele fez bastante sucesso, por causa do tema mesmo. Muitas pessoas querendo um layout próprio e free, era tudo que eu queria acontecendo. E infelizmente o fairy dream acabou! Com o total de 1113 views o post foi o terceiro mais visto do ano! 

Template free responsivo dream machine
Eu tinha acabo de terminar o template e fiquei felizona em poder entregar para vocês. Eu tava testando vários códigos novos no layout, e amando o resultado! Eu tinha aprendido vários designs em título, gadget, post-footer, e foi muito bom conseguir! com o total de 1069 views foi o quarto post mais visto do ano!

1 ano de blog | Layout Novo!
Noossa! Esse dia foi mágico, 1 ANO DE BLOG! <3
Só Deus sabe o quanto esperei por aquele dia, fiquei tão feliz em perceber que fizemos tudo direitinho e chegamos onde chagamos! sempre lembrarei desse dia tão importante pro DJ. O post contou com 924 views e é o quinto post mais visto de 2016, e também o mais especial do ano!


Enfim, nem sempre a gente consegue realizar as nossas metas feitas pro ano seguinte ou pro ano que se passou. Mas o importante é saber que você tentou realizar e dar sempre seu melhor cada dia mais para conseguir realizar! siga em frente e não olhe pra trás, e que o próximo, seja sempre mais amorzinho e abençoado por Deus! Que ele venha com tudo de positivo para nós ♥ #quevenha2017 #felizanonovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

Blog Depois de Julieta - Identidade visual por: Fairy Dream Design

Tecnologia do Blogger Tutoriais e Dicas por: Black Rose