Layouts Free para Blogger 2016 - Parte II


Olá pessoal!

Eu havia feito um post parecido há algum tempo atrás, e este post, é uma continuação daquele!
Na verdade eu havia pesquisado muito na internet esses dias, alguns blogs super legais que tenham layouts free que ninguém tenha visto ou postado, e por isso eu trouxe alguns: 5

As Blogueiras que fizeram os layouts são: Amanda Salinas, Eduarda Silva, Renata Massa, MK Designer, E Carly!

Vamos ao primeiro >>> Layout Free Lovestruck  feito pela Amanda salinas




Meninas esse layout é muito lindo, eu amei ele só de primeira vista!
Queria muito baixa-ló e usa-ló no meu blog, mas eu gosto de criar os meus layouts. Então, eu vou deixar pra vocês. Mas um dia, eu pretendo usar!!
A Amanda sempre arrasa nos layouts e nos designs não é gente?
Data de publicação do layout >>> Não identificado!

layout free, blogger, freebie, layout, grátis, theme


2° layout free >>> Layout Free feito pela Carly

Esse layout super lindo feito pela Carly, é super delicado, e tem um ar mais agridoce, pois tem um estilo mais básico e ao mesmo tempo mais UP! (rsrsrs)....
Eu amei o layout e foi super bem feito!
Data De publicação do layout >>> 7 de Abril de 2016




3° layout >>> Template flowers feito por MK designer e layouts

É um layout bem fofo e bem criativo, que eu tinha achado no portfólio do MK designer e layouts Há um tempo!
Eu amei o layout. Ficou bem lindo mesmo!
Data de publicação do layout >>> 14 de maio de 2016


4° layout >>> Layout free por renata Massa

Esse layout é bem fofo, e quando eu o vi , achei bem decorado, não é poluído e bem delicado!
Esse layout é bem colorido e foi criado dentro da base free do Butlariz!
Data de publicação do layout >>> Não indentificado!




5° layout >>> Grátis layout por AP Design

È um layout bem simples, mas que tem seu charme!
As cores predominantes rosa e branco e com detalhes de HTML do topo super chiques!
Ele é lindo e foi feito pela Eduarda Silva!
Data de publicação do layout >>> 01 de abril de 2016

Gente, por hoje é só!
Espero que vocês tenham gostado do post aproveitarei para dar aquela divulgada no Fairy Dream / Layouts Free Por encomenda!

FACEBOOK >>> GOOGLE PLUS+ >>> PORTFÓLIO >>> FIQUEM COM DEUS!

6 comentários:

  1. Que lays maraaa <3 amo dar uma garimpada,sempre procura alguns e salvo se caso alguém me perguntar,agora eu tenho mais na lista haha.
    Apaixonei no primeiro principalmente :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Flor!
      Agora tem um monte <3
      Fique com Deus!

      Excluir
  2. Quantos layouts lindos! ^^ Gostei muito! =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È mesmo Débora!
      Eu amei também, beijinhos ♥

      Excluir
  3. Oi Mari, adorei o layout 4 *-* Há! Sobre o post posterior, PARABÉNS pelo 1 ano de blog. SUCESSO!


    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Gaby!
      Fico feliz por isso, e agradeço a visitinha ;) ♥
      Volte sempre & Fique com Deus ♥

      Excluir

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

© 2015 / 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Fairy Dream