Respondendo a tag #LIEBSTERAWARD


Olá meninas!
Tudo bem?

Bom, eu andei sumida nos últimos dias, mas aqui estou eu novamente.
Aconteceram muitas coisas legais para o blog nos últimos dias, e inclusive, uma delas foi ser indicada no #LIEBSTERAWARD ♥♥

E eu estou tipo amando estar participando pela primeira vez da TAG. Agradecimentos à Pri Boechat
Gente, o blog foi indicando pela Pri, do blog Poetizou.
Então, nessa TAG, eu vou responder algumas perguntas que a Pri indicou, e vou dizer 11 fatos sobre mim, além de indicar 11 blogs à responder também.

Vamos lá?
Estou ansiosa!!


11 fatos sobre mim:

-Sou Hipocondria.

-Sou viciada em chocolate.

-Eu fazia vídeo clips com as minhas bonecas barbie. (ainda tenho vontade de fazer)

-Sou pessimista.

-Não assisto filmes de terror à 4 anos.

-Gosto de desvendar mistérios.

-Quando eu era pequena, pegava o espelhinho de bolsa da minha mãe, e fingia que estava falando com o Jerry das três espiãs.

-Tenho medo de galinha :3

-Tenho um sonho de fazer algo de bom pelo planeta terra.

-Queria criar todos os cachorros de rua na minha casa ♥

-Gosto de ajudar as pessoas (Deus me ensinou)

Perguntas da Tag:

1 - Qual o seu maior medo em relação a sociedade ?
• Ter nossa  voz e nossos direitos rebaixados.

2 - O que você pediria para Deus hoje se a resposta dele fosse sim ?
• Que eu jamais me separasse dele e da minha Família.

3 - Um famoso da TV ou da internet que te inspira ?
• Lucy Hale

4 - Um livro que você amou ter lido 
• Bíblia

5 - Um filme que você não indicaria nem para o seu pior inimigo 
• A Marca da vingança

6 - Uma atitude que te irrita demais 
• Ser ignorada

7 - Em um festival de música perfeito pra você quais bandas/cantores deveriam tocar ? 
• Skank, Coldplay, Shakira, Magic!, Taylor Swift, Ed Sheeran.

8 - Qual a sua relação com a natureza ? Você curte ?
•Eu amo muito. Adoro entrar em contato com a natureza ♥ Curto muito!

9 - Qual atitude acaba com um primeiro encontro na sua opinião ?
•Não sei dessas coisas... Nem imagino o que possa ser, mas... acho mentiras...

10 - O que você mais curte em ser blogueiro/youtuber ?
Termais contato com o leitor, e informar e dar dicas à eles.

11 - Um lugar que você conheceu e que gostaria muito de voltar 
Curitiba ♥

11 blogs que eu indico:

Filha do Rei, Café de beira de estrada, Estilo Jacky de ser, Alternat, Sete primaveras, Marcy Moraes, Senhorita Deise, Borboletas de papel, Black Rose, Maluzinha, Mikaelly Menezes.

E como eu não tenho perguntas em mente, vocês podem usar essas da Mari, do blog Deixei Fluir!
Clique aqui, para ver as perguntas.


Bessos meninas. Fiquem com Deus, até a próxima ♥

22 comentários:

  1. Adorei essa tag, pode editar o post e me colocar ai...kkkk (brincadeira amore) da próxima me indica viu..?
    Sua resposta na pergunta numero um foi maravilhosamente perfeita.
    Beijinhos ♥ | Black Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Káh!
      Vou marcar sim, viu?
      Desculpe rsrsrs ♥
      Muito obrigada mesmo. ♥

      Excluir
  2. Adorei a TAG e suas respostas, obrigada por indicar, vou responde em breve <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay Gabs ♥
      Obrigada por ver. Fique com Deus.
      Bessos, Mari.

      Excluir
  3. Ahh,sua linda! Obrigada por me taguiar, pode deixar que vou responder sim!
    Amei as respostas!
    Beijos! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Malu!
      De nada Florinha!
      Fique com deus. Volte sempre.
      Bessos,Mari ♥

      Excluir
  4. Foi indicação dupla hehe. Obrigada por lembrar de mim! bju

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Mi!
      Espero que tenha gostado mesmo. Te indiquei por que amei seu blog ;)
      Bom, fique com Deus *--*
      Volte sempre ♥

      Excluir
  5. Olá Mariana, primeiramente gostaria de agradecer o convite e te dizer que aceito com todo prazer! Em breve os fatos sobre mim, e as minhas respostas serão publicadas no #BlogSenhoritaDeise.

    Amei suas respostas e eu achei os fatos sobre você bem diversificados :) parabéns!
    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay Deise, sem pressa :)
      Muito obrigada por ter visto e aceitado o desafio!
      Obrigada pela carinho também .
      Bessos, fique com Deus *-*

      Excluir
  6. Obrigada por me indicar, já fiz a tag, mas vou fazer de novo.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  7. Também sou viciada em chocolate ♥ Sério que você não assiste filmes de terror há 4 anos? OMG, não consigo, é meu gênero favorito. Também amo desvendar mistérios, acho que por isso sou viciada na série PLL kkkkkkkk Enfim... Adorei a tag, e o seu cantinho também ♥ Seguindo amore, beijocas ♥


    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Hanny!!
      kkkkkkkkkkk Então somos duas, e odeio filme de terror. :3
      Muito obrigada por comentar, volte sempre e fique com Deus ♥
      Bessos, Mari.

      Excluir
  8. Olá.
    Amo TAG's, eu já criei galinhas(quando eu era miudinha, já que eu era alérgica a pelos meus pais só deixavam criar galinhas hahahahaha)
    Temos algo em comum, eu também não assisto filmes de terror sou muito medrosa para isso rsrsr
    Amei a TAG.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vanessa ♥
      Odeio filmes de terror, e tenho muuito medo de galinha kkkkkkkkkk :v
      Mas gosto de ver as galinhas andando longe de mim assim sabe kkkkkkkkk
      Volte sempre e fique com Deus ♥

      Excluir
  9. Hahaha amei suas respostas, tem outra viciada em chocolate por aqui kkk
    Obrigada por me indicar linda <3
    Beijos
    Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Seu layout novo é aqui: http://larissedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lari ♥
      Agradeço à você por ter aceitado o desafio ♥♥
      Amo seu blog ;)
      Fique com Deus e volte sempre ;) :)

      Excluir
  10. Estava respondendo a tag enquanto lia. (hahaha) ^^ Também tenho medo de galinha. Gostei demais das suas respostas. =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Débora! (hehehehe)
      Obrigada Flor. Volte sempre!
      Bessos, fique com Deus ♥

      Excluir
  11. Ahhh que linda, amei ver que você respondeu a tag, pode ter certeza que te indicarei em muitas outras! Beijos <3

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Pri! Queria até te indicar de novo, mas pensei que não podia!
      Muito obrigada pela oportunidade, de coração ♥
      Amo seu blog *-* Fique com Deus ♥♥
      Volte sempre!

      Excluir

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

© 2015 / 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Fairy Dream