Faço layouts free por encomenda!



Olá meninas.

Tudo okay com vocês? Espero que sim.
Bom, como eu tinha postado antes no facebook, e acabou não dando em nada, vim avisar aqui!

Há uns 10 meses, eu havia me apaixonado pela Blogosfera. E tudo aqui é tão maravilhoso, que eu acabei me apaixonando também por designes. Criar layouts e aprender as tecnicas de HTML, é um passa-tempo e me quase um hobbie!

Então, logo depois de eu criar o blog, hà 6 meses atrás, eu criei o Fairy Dream Design, que é um portfólio onde eu coloco e crio todos os meus layouts!

E é claro, para que eu possa me tornar feliz em criar, eu preciso de clientes que estejam interessados em ter o seu blog, de cara novíssima!

E o melhor, eu faço tudo isso de GRAÇA!!

Então se você, ou sua amiga(o) estiver com vontade mudar ou estiver cansado do layout do seu blog, venha muda-ló de uma vez por todas no Fairy Dream e SEM GASTAR ABSOLUTAMENTE NADA!

Agora, Porquê eu faço layouts free por encomenda ?

Bom,  eu sempre gostei de criar e de inovar meu blog. daí depois de criar e inovar tantas vezes até enjoar, eu acabei criando gosto pela coisa. E sempre que posso,me aprimoro em HTML e outras coisas. Mas o Fairy Dream, só vai existir até o dia 20 de dezembro de 2016. Então aproveite a oportunidade!

Então meninas, espero que tenham gostado da novidade!
Aproveitem enquanto podem, para ter seu bloguinho novo!
Fique com Deus ♥

Bessos,
Mari.

30 comentários:

  1. Meu Deeeeus, é serio isso que estou lendo???? :o
    Milagre existe, tava super bad ate ler este post. Deixa eu contar kkk
    Comecei com um blog recentemente, na verdade tento a anos mas sempre desito, e agora to conseguindo levar. Porem o template que uso é totalmente gratis, sabe? e ate então tava otimo, ate que hoje, neste exato momento, fui postar meu primeiro look no blog, e descobri que ele achata as imagens deixando elas sem qualidade, sendo que elas estao com qualidade. Nossa como fiquei mal com isso, então fui procurar um layout free pra mim usar ate ter dinheiro pra comprar um e achei esse post! Como Deus é bom, eu super quero meu deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay Nati!
      Não se preocupe. Eu entrarei em contato com você, daí você me explica e eu te mando o download do template que eu fizer para você, bjs!

      Excluir
  2. Também faço artes e layouts, tem sido meu trabalho aliás.
    Acho bem legal vc dividir seus conhecimentos e ajudar fazendo de graça.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade Le!
      Fazer layouts é mais um hobbie pra mim.
      Acho muito legal esse trabalho.
      Estou tipo, chocada com seu lay divo, parabéns, você manja ♥♥
      Bessos, fique com Deus ♥

      Excluir
  3. Meeeeu deus, jura? Queria muito um layout porém não tenho condições pra comprar.. Super quero..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, eu faço um lindo pra você!

      Excluir
  4. Que bela iniciativa!
    Você aprimora seus conhecimentos e ainda ajuda quem precisa de um layout novo. Gostei!

    FacebookLoja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Pam!!
      Muito obrigada pela visitinha.
      Bessos e fique com Deus ♥

      Excluir
  5. adorei seu blog, e sou nova nessa aerea e queria muito que vc fizesse um para mim (meu blog ira falar de fotografia, textos e poemas), obg, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay Gi!
      Claro que faço. Irei entrar em contato com você e a gente se fala!
      Bessos.

      Excluir
  6. SOCORRO! NÃO ACREDITO NISSO!!! Se for sonho, não me acorde, eu preciso flutuar...

    Passando pra te avisar que eu te marquei em uma postagem lá no meu blog, deixarei o link aqui para que você possa ver.

    Mil bejinhos,
    https://poetizou.blogspot.com.br/2016/07/respondendo-tag-liebsteraward.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay Pri! Vou ver ♥
      Muito obrigada pelo carinho ♥
      Amei muito! Fique com Deus bessos. ♥

      Excluir
  7. HAHAH, que massa! Acabei de salvar o seu blog aqui nos 'favoritos', pois vou indicar para um monte de gente <3 Ótimo hobbie o seu, preciso voltar a treinar HTML, pois faz tempo que terminei o curso HAHAH
    xoxo'

    Adolescência Nerd | Fanpage NOVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Isa ♥♥
      Muito obrigada Lindona ♥
      Adorei seu blog e obrigada pelo carinho, de coração *---*
      Lista de favoritooooos você também. Bessos ♥
      Fique com Deus *--*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Muito obrigada Letícia ♥
      Muito obrigada por comentar também rsrsrs ♥
      Volte sempre e fique com Deus ;) ♥

      Excluir
  9. ISSO É UM SONHO? GENTE NÃO ESTOU ACREDITANDO!
    Confesso que já tive essa ideia, PORÉM, eu não sei mexer muito em HTML e CSS, sou mais na área do design sabe? Ai deixe pra lá heueheu
    Mas fico tão feliz que você esteja fazendo isso *u* sério, deixa o coração até mais quentinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Bia, sério?
      Que legal isso, também confesso que mexer com código e essas coisas relacionadas a HTMl, são bem complicadas e requer muuuuiiita paciência ....
      Mas você aprende rapidinho florzinha ♥
      Muito obrigada pelo carinho Bia, volte sempre !
      Fique com Deus,
      Bessos. Mari ♥

      Excluir
  10. Olá Mariana, que iniciativa linda!
    Tenho certeza que fará muito blogueiros felizes!
    Eu mesma fiquei tentada a pedir um...
    Muito sucesso pra você! Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lia!
      A minha intenção é realmente essa ;)
      Muito obrigada pela visita. Volte sempre!
      Fique com Deus *-*

      Excluir
  11. Ahhhhh, que iniciativa lindaaaaaaaaaaaaa <3
    Eu sou apaixonada pelo meu layout atual, mas eu vivo querendo mudar uma coisa ou outra uiheuiheiueh tentarei entrar em contato contigo antes de dezembro!

    Beijos,
    Kemmy|Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Kemmy!
      Que bom, sou igual à você AHSHAHSHAHHS
      Okay,tenta aí!;)
      Volte sempre ♥

      Excluir
  12. Ahhh que tudo!!! Eu sou tri lerda com esses negócios de códigos e tal, e adoraria ter um layout feito por ti e também adoraria escrever um post que como seria o processo e também para dar divulgação ao seu trabalho lindo! Me deixe saber, um beeeeijooos!!!

    www.carinecompiani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você aprende rápido Carine!
      Farei sim flor ;) Adoraria, e agradeço muito de coração! ♥
      Fique com Deus e volte sempre.

      Excluir
  13. Que oportunidade Maraaa <3 meus parabéns,uma iniciativa linda para ajudar as bloggers <3
    Meus parabéns linda,se precisar de algum,já sei quem procurar.

    http://www.simplesmentecriativa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Flor!
      O mais importante, realmente é deixar uma blogueira(o) feliz!
      Volte sempre e fique com Deus ;) ♥

      Excluir
  14. Mariii sua linda que atitude lindaaaa♥
    Tú vai ajudar muita gente, inclusive eu(kk) Gostaria de fazer um layout com tú sua linda♥
    UM beijo♥
    Rafaelleventtura@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Obrigada Vitória! ♥
      Sua visita e gratificação é muito importante para mim ;) :)
      Fique com Deus ♥

      Excluir

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

Blog Depois de Julieta - Identidade visual por: Fairy Dream Design

Tecnologia do Blogger Tutoriais e Dicas por: Black Rose