Template Free Responsivo Dream Machine


Olá meninas.

Hoje trago para vocês, mais uma de minhas criações. Um layout responsivo free, para download que eu comecei a fazer recentemente e terminei no dia (27/5/16) na semana passada.

Eu gosto tanto, mais tanto de criar e me inspirar, que eu crio layouts toda hora. Inclusive, criei recentemente um layout somente para encomendas de layouts free e arte para youtube de graça. E todas ou quase todas minhas criações estarão lá!


Este é o layout que eu fiz. Acompanhe as regras!!


Veja AQUI o layout completo


28 comentários:

  1. Olá lindona.
    Eu amei seu trabalho. Parabéns, você vai longe.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Princesa!
      Muito Obrigada flor, pelo seu carinho!
      Beijos, Mari ♥

      Excluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho muito lindo bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria.
      Muito obrigada pela gentileza.
      Volte sempre e fique com Deus ♥

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Muito lindo seu blog, estou seguindo.
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor!
      Muito obrigada, fique com DEUS! ♥
      Beijos, Mari.

      Excluir
  4. Respostas
    1. È verdade Lari. Tem que ter não é mesmo?
      Muito legal seu blog, parabéns e sucesso!
      Fique com Deus e volte sempre ♥

      Excluir
  5. Nossa que lindo adorei você é muito criativa parabens e sucesso..Lindona gostaria de deixar aqui um convite para você participar de uma plataforma para bloggers, muito interessante ademas ajuda muito na divulgação dos nossos blogs, é totalmente gratuita..Dá uma olhada si gostar cadastra seu blog, será muito bom ter seus post la na plataforma. Bjuss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor!
      Com certeza vou ver sim. Muito obrigada por avisar também!
      Fique com Deus e volte sempre ♥

      Excluir
  6. Oi, Mariana.
    Menina amo esses posts como dicas de template free, até porque vivo cansando da cara do blog rs.
    Achei bem clean e discreto, isso é perfeito porque não gosto de tanta poluição visual.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Mila.
      Eu também sou assim, concordo plenamente.
      Odeio blogs com muita detalhes, que poluem o blog, e também vivo mudando meu blog de visual!
      Muito obrigada pelo comentário ♥
      Fique com Deus e volte sempre que quiser.

      Excluir
  7. Que amor, Mari ❤ Além do mais responsivos dão um trabalhão ❤ Ta lindo
    mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Réh ♥
      Dão mesmo. Mas o mais importante é saber que gostou! ♥
      Fique com Deus e volte sempre ♥♥

      Excluir
  8. Muito lindo o layout, você tem talento e assim você vai longe! Amei!
    Beijinhos Mari, fique com Deus! ♥

    maluzinhaks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lú!
      Você também é muito talentosa. Que Deus te abençoe ♥
      Volte sempre e fique com Deus ♥

      Excluir
  9. Oiii Mari, que boniteza esse seu cantinho *-* super sofisticado :)
    O layout free uma graça, você também tem talento!
    Beijinhos ♥ do blog Black Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Káh! ♥
      Muito obrigada Flor. Creio que você tenha muito mais talento ainda rsrs ♥ Seu layout é tão lindo e fofo!!
      Agradeço muito pelo seu carinho *--*
      Volte sempre que quiser ♥
      Fique com Deus!! *--*

      Excluir
  10. Adorei seu trabalho, parabéns! Template responsível não é nada simples mesmo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol. Realmente é trabalhoso, mas vale à pena quando se transfere ao próximo!
      Adorei seu blog, parabéns.
      Fique com Deus e volte sempre ♥

      Excluir
  11. O layout ficou lindo! Eu também crio layout e olha é uma das coisas que eu mais amo fazer, criar e se inspirar faz um bem danado ♥

    Parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso!


    Blog Teens Forever
    Responda a pesquisa de público 2015/2016



    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gleicy, muito obrigada flor.Eu também acompanho você e seu blog,e simplesmente amo seus layouts de coração!
      São tão lindos e me inspiram muito. Amo principalmente seu blog.
      - Obrigada pelo carinho. Fique com Deus e volte sempre, beijinhos ♥

      Excluir
  12. Amor eu peguei seu lay! Lindo demais. Parabéns. <3
    Mas todas as imagens do post ficam grandes demais, como arrumo isso?
    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay Alana ♥Vou ver o que posso fazer para te ajudar ;)
      Te aviso quando eu achar uma resposta pro erro!
      Bessos, ♥

      Excluir
  13. Cara, que coisa mais lindaaaaaaaaaaa
    Mudei meu layout recentemente, mas ele não é responsivo :(
    Vou salvar esse aqui <3 obrigada por compartilhar conosco! sucesso!

    Beijos,
    Kemmy|Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ata, que pena Kemmy :(
      Obrigada por salva-lo!
      Qualquer problema, contate-nos... ♥
      Volte sempre, fique com Deus ;)

      Excluir
  14. Amor, eu de novo! Obrigada pela ajuda haha consegui arrumar as imagens. <3
    Quero arrumar ele, colocar um banner lindo sabe? Onde coloco? adiciono no HTML ou uma imagem no cabeçalho? qual tamanho? Obg! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Allana, fico muito feliz!
      Adicione a imagem no cabeçalho mesmo!
      E a largura pode ser quantos pixels quiser, que ele já vai redimencionar sozinho ;)

      Excluir

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

© 2015 / 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Fairy Dream