Saudades... | Meus Textos.

                                                                      Gratisography

Aquela vontade desenfreada ainda não passou. Mesmo que tudo que vejo me lembre você, tento me esquecer disso. Sei que essa vontade impossível, só aumenta cada dia mais, e você não sai da minha cabeça. Um sonho que tento todo dia poder realizar, vejo você nas nuvens, vejo você na janela, vejo você na praça, e mesmo que eu não queira, você está aqui presente.

 E já que você se foi, me lembro de você nos nossos momentos mais belos e que um dia eu vou te esquecer: Mas não quero...

Eu te lembro, mas eu não quero te esquecer. Você fez e ainda faz parte de tudo. Fico aqui comparando minha vida antes e agora. Mesmo com todo mundo unido, você não está aqui.

- E eu choro. Choro muito, mesmo sabendo que não quero, mas eu não vou deixar de sonhar por você, por nós. Sonho em um dia poder te ver de novo, e o que recebo mesmo chorando é seu sorriso escondido nas minhas lágrimas. Não vou tirar você do meu coração. Nem nas lágrimas, eu vou te esquecer. Estará guardado aqui.

E é por isso que quero que saiba, ai mesmo onde você está agora, eu vou orar pra te ver sempre e não te esquecer no meio das outras coisas, no meio dos outros detalhes...


Para todos que já se foram, e que sinto saudades e não quero esquecer no meio das lágrimas ♥
Mesmo os que aqui estão, desejo-lhes pura felicidade!

Acompanhe-me >> Facebook | Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

© 2015 / 2017 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Fairy Dream