Wishlist: Produtos de Beleza

Olá meninas!

Depois de um tempinho sem postar, resolvi aparecer para mostrar a vocês alguns produtos de beleza que eu usei e achei bastante legal!
Alguns eu usei e outros eu não usei eu procurei saber de pessoas que usaram, e todos os produtos aqui apresentados foram aprovados.

vamos lá ao primeiro produtos de beleza, que eu usei:

Delineador líquido  da Avon:
O delineador COLORTREND da avon é muito bom. Eu acho que assim como os outros delineadores líquidos, ele arde um pouco se você deixar cair dentro do seu olho. Ele é muito bom para passar, se você tiver técnica, você vai conseguir passar direitinho!
Como ele é líquido, ele borra um pouco, então você deve passar com poucas camadas pra não borrar e demorar de secar!
Eu dou nota ♥♥(5 nota máxima)




Rímel avon Extra Volume:
 Eu gosto bastante dessa mascara de cílios, apesar dela arder um pouco e o cheiro dele é muito forte. mas isso não interfere em nada nos seus olhos, ele dura o dia todo e não borra se passar a mão. Eu gostei dele porque ele deixa os cílios volumosos, e da um destaque bem legal!!
Eu usei
Eu gostei mais dou nota ♥♥ (Nota 4)






Batom da Natura escuro:
 Esse batom é bem bonito e ta na moda a um tempinho já. Eu gosto bastante dele e dar cor dele também. Ele da bastante destaque na boca, e deixa você com um rosto diferente, mais divo.
Eu já usei várias vezes, mas só da marca Natura.
Eu usei
nota (5 nota máxima)





Base liquida Soft Dailus:
Essa mascara Eu Não usei, mas pesquisei várias vezes em vários blogs e quase todas as meninas que usaram, aprovaram. A nota que eu der aqui, será resultado de muitas pesquisas e visitas a blogs de meninas que usaram!
Essa base tem efeito matte, é liquida e seca facilmente. Não tem cheiro forte e tem de vários tons de pele. (Claro rsrsrs)...
mas também tem seus pontos negativos:
•Ela esfarela quando você aplica muitas camadas após a secagem
•Sensação grudenta na hora em que aplica
•Não dura muito em tempos calorosos
E tem aspecto mousse. a nota das meninas foram (3)

Creme de pele Monange:

O creme é muito bom, tem um cheiro ótimo e não dá uma impressão grudenta e oleosa. Eu gosto de muitos, gosto do rosa, do da tampa verde, roxo e o da tampa azul. Eu só uso ele, porque é muito bom, e hidrata muito bem sua pele!
Eu usei
Minha nota é ♥♥♥♥♥ (nota máxima)






Meninas, por hoje é só. Qualquer dúvida, comentem e deem suas opiniões sobre o posts e sobre sua experiencia com cada produto. Afinal, cada um tem seu gosto!

2 comentários:

  1. Todo mundo fala dessa base da Dailus, queria testar, mas tenho que ver se é oil free, já que só posso utilizar esse tipo de maquiagem, gostei muito do post.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lee ♥
      Infelizmente a base Soft Dailus não é oil free. Mas existem muitas outras bases liquidas oil free ..
      E muito obrigada Linda. ♥ Fique com deus!

      Excluir

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

Blog Depois de Julieta - Identidade visual por: Fairy Dream Design

Tecnologia do Blogger Tutoriais e Dicas por: Black Rose