Feliz Natal, Leitores!

Na Vida, certas coisas vem assim,sem mais nem menos. Mas tem certas coisas que vem mostrando como são Boas, e causam em nossos corações tantos sentimentos bons!
Natal, é para mim, a melhor época para mostrar o que temos de bom dentro de nós, e ensinar tantas coisas boas sobre Jesus, que terá seu dia marcado na época mais Linda de nossas vidas!
Quando é Natal, eu sinto algo bom dentro de mim. Algo mágico e bom de sentir. Quanto mais a data se aproxima, mais eu me alegro em ter em mim a Fé que tenho em Deus! 
- Acho que é a única data que a gente sente dentro de nós uma coisa maravilhosa, sem explicação, que além da Ceia acima da mesa nós ensina a Amar mais o próximo.E ter isso dentro de si, é sonhar com um amanhã mais bonito, e esquecer de todas as magoas e tristezas vividas. Acreditar que o Ùnico e maravilhoso Deus e seu filho Jesus, podem fazer de bom em nossas vidas se crermos e seguirmos todos os seus mandamentos!
- Enfim, desejo-lhes de coração, tudo de bom e um òtimo e mais que maravilhoso Natal. E que você 
sempre tenham Jesus e o Pai Deus em seus corações.


Posts de Dezembro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

Blog Depois de Julieta - Identidade visual por: Fairy Dream Design

Tecnologia do Blogger Tutoriais e Dicas por: Black Rose