Stardoll Mania ♥: Animais em extinção!

Oláaa Genteneyy!
Tudo Okay?
Espero que Okay!
Boom, hoje vim trazer para vocês,algo que já passou um tempinho, mas trago para fazer uma alerta!
Mas calma, essa alerta só serve para quem se preocupa com os animais. Criaturinhas de Deus ♥!
Vim falar das especies de Animais ameaçadas de  extinção.
A uns dias, o Stardoll fez um campanha sobre os animaizinhos em extinção, e eu fiquei bem triste, pois ainda existem pessoa quem matam e fazem tráfico com esses bixinhos tão lindos!
Como disse essa campanha já se encerrou. E eu só quis falar agora, pois não atualizei muito minhas visitas ao stardoll. Mas isso não significa que devemos encerrar nossa luta por eles. Ajude-os e não afete a seu Habitat. A natureza! O unico e eterno lugarzinho deles.
Nos sabemos que existem muito mais especies de animais, ameaçadas a extinção. Devemos colaborar também. Alguém sem coração e maltratar bixinhos doces e sem maldade, que agem apenas por extinto e não por egoismo! E pode anotar e acreditar; Eles tem mais amor no coração, do que muito ser humano por ai! ...
Todos nos devemos colaborar fazendo sua parte. Beijos e até a próxima ♥

2 comentários:

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

Blog Depois de Julieta - Identidade visual por: Fairy Dream Design

Tecnologia do Blogger Tutoriais e Dicas por: Black Rose