♥ Estilo colegial ♥

Olá Flores!
Tudo bem?
Eu ainda fuçando umas imagens pela internet,e gostei muito do que vi. Vi uns looks bem legais de colegial,e não são fardas não, muito pelo contrário,são muito estilosas. Vamos ver algumas combinações de colegial,que estão super em alta?
Blusas de basquete feminina Top #3 looks colegial.
A primeira de todas, são as blusas em homenagem o Basquete. Elas são lindas e super estilosas. Elas lembram muito aqueles colegiais americanos que tem sempre aqueles jogadores de basquete populares, por isso estão na Top list #3 looks de colegial.

Top Lista N° 2 saia xadrez colegial.
A saias xadrez, tem super a ver com tendência inverno, e é super chique. Na minha opinião, a saia colegial combina com t-shirt e regatas. Mas fica muito lindo também com moletons. Ela também combina muito bem com botinhas e meia calça. Eu acho que não tem idade para usar looks de colegial. Há apenas um diferença entre tendência e limite de idade. O que você tem que saber é que para usa-las,é preciso apenas estilo e nada mais ;).

#1 Top list n° 1 Casacos basquete.

Esses casacos são demaiis! E combinam com tudo. Para mim nunca deveriam sair de moda... Mas como a moda vai e vem. Esses casacos são muito legais,estilosos e descolados.Para mim, ele mereceu bastante esse 1 lugar na top lista não é meninas?

Gostou?
Esses looks são mara neh? Fazia dias que eu queria fazer uma postagem assim. Espero ter ajudado. Beijinhos e até próximo post! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

Blog Depois de Julieta - Identidade visual por: Fairy Dream Design

Tecnologia do Blogger Tutoriais e Dicas por: Black Rose