Você sabe como começar suas férias?



Oláa Gente!
Para inicio de conversa. Você sabe o que vai fazer na suas férias,ou no Final de semana? Não?! Então eu vou dar algumas dicas de como não ficar só no tédio nos dias de semana e nas férias =)
Para não ficar parado,comece suas férias com o pé da sorte e não seja preguiçoso!!
A 1° dica é:

Escolha filmes de ação,aventura,romances,comédias,comédia romântica ou qualquer outro.
Se vc é daqueles que adoro passar o tempo vendo filmes e series,então opte por essa opção. Não enjoa,e é M-U-I-T-O booom!!

Procure e veja videos do youtube.
Sim,ver videos no youtube é muito bom. Teve um dia,em que eu fiquei uns 40 minutos ou mais vendo videos do youtube. Então esta é uma boa dica ;)

Faça exercicios ou ande pelo quintal ou onde preferir de Bike!
Se você é sedentário,e odeia sair de casa,levante da cama do sofá ou da cadeira do PC e pratique esportes! Andar de bike e fazer exercicios é sempre bom. Eu sempre faço!

Leia um livro, estude e nunca deixa os deveres escolares de lado.
Uma dica boa e boa de se aproveitar. Eu sei que você vai falar: "Estudar ? Mas eu to de férias eu to cansada(o) da escola. Me POUPE" E Blá blá blá! Mas sim,estudar é cansativo e eu sei disso,mas você sabe que estudar,te da um futuro e não eu não estou dando liçãozinha de moral,afinal,você faz da sua vida o que quiser. Voltando ao assunto. Leia e procure ocupar sua mente com escrita e leitura :)

Tire um tempo para arrumar seu guarda-roupa.
Eu sei,seu guarda-roupa ta uma bagunça não é? O meu também, mas para isso é preciso o querido Sabado e Domingo para ajudar na arrumação. E nada melhor que uma decoração feminina!

Plante,molhe e cuide!
Sim,estou falando de flores,rosas,tulipas,violetas... Enfim,de plantas! Eu adoro natureza,e o que mais tem aqui na minha casa é isso! Então ajude o planeta e decore sua casa com plantas... <3

Tenha um tempo para cuidar de si mesma:
Pinte as unhas,tire a cutícula, lave o cabelo, hidrate, escove o cabelo, vista uma roupa nova e estilosa, tire fotos, coloque brincos... E lembre-se,faça tudo isso,para si mesma. Não para agradar os outros!

È isso gente! Vou postar mais uma depois de Como decorar seu guarda-roupa. Beijinhos, e até mais! :** :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários com críticas e opiniões construtivas, serão aceitos.

- Deixe o link do seu blog no final de seu comentário. Se possível, eu sempre vou visitar!

• Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão ou desrespeitosos. Os mesmos serão excluídos!

Comente e deixe uma blogueira feliz!

Blog Depois de Julieta - Identidade visual por: Fairy Dream Design

Tecnologia do Blogger Tutoriais e Dicas por: Black Rose